Um Minuto




PARE ...

e sinta apenas o seu corpo...

olhos fechados...

Quanto tempo é capaz de ficar assim? Totalmente focada(o) no seu corpo? Qual a sensação??

A primeira vez que fiz isso, não consegui ficar nem mesmo 1 minuto.

Só então percebi o nível da minha agitação... a dificuldade de parar...

Não apenas fisicamente, mas mentalmente também, a cabeça queria pensar...

Queria sair e resolver coisas "importantes"...

A sensação era de que estava ali há horas e não havia passado sequer 1 minuto.

1 minuto focada em mim naquele dia foi "demais".

Toda minha atenção estava voltada para o externo...

1 minuto era o tempo que eu não tinha para mim, para "ouvir" meu corpo...

E você, tem um minutinho aí??
"E assim vou, tocando meu tambor pelo caminho"
Claudia Godoy - março 2010 (verão)

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker