Por um Fio


Mais uma vez a vida me deu a oportunidade...
Mais uma vez recebi de presente a "visita" do caos e seu escuro total...
O princípio, a possibilidade de recriar... a possibilidade de curar padrões que já não fazem parte
A possibilidade de desfazer crenças limitantes...
dizer à Deus tudo aquilo que já acabou...
Doeu? Sim, muito...
Sempre que esse caos se apresentou em minha vida, eu me debati e o desespero se apresentou
Saia sempre muito "machucada" e quando tudo clareava, tinha a sensação de ter perdido uma grande oportunidade de mudança...
Por que me apegava ao medo, à crença ilusória que o escuro é ruim...
Nessa nova oportunidade, comecei da mesma forma...
Me debatendo, querendo sair daquele "lugar"...
Em algum momento, me desconectei de tudo e mergulhei nessa escuridão...

Então encontrei a força...
Encontrei a imensa força que não desistia de se apresentar...
A minha força, negada, suprimida...
Quando a encontrei, eu estava apenas "por um fio" ligada à esta realidade...
E foi desse fio que resolvi recomeçar...
Decidi conFiar, e fiar e fiar...
Um fio... infinitas possibilidades...
Um fio... o suficiente para me trazer de volta à "vida"...
Um fio... todas as amarras desfeitas, todos os nós desatados...
Um fio... me ligando e me sustentando...
Um fio ... me dando a liberdade de fiar e tecer...
Um fio... e a escolha foi conFiar...
Um fio... me ligando ao universo inteiro...
Estar por um fio, pode ser a grande chance de curar e resgatar sua alma...


"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."


Claudia Godoy (outubro2009)

4 comentários:

CarolBorne 4 de novembro de 2009 às 10:08  

Obrigada pelo recado.
Era isso que eu precisava saber.
Beijo.

Unknown 5 de novembro de 2009 às 11:35  

BRAVO, BRAVÍSSIMO...

Denis Cunha

Claudia Godoy 5 de novembro de 2009 às 23:52  

Grata, gratíssima... kkk

PIERINA 7 de dezembro de 2009 às 06:00  

salva por um fio! bela cláudia! gracias!

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker