Fases e faces


Olhando para mim...

O que vejo?









Às vezes a menina assustada... e a mulher segura
Às vezes a santa imaculada... e a bruxa livre
O medo da solidão... e a coragem de caminhar comigo mesma...
A brisa suave ... e a tempestade incontida
O prazer da carne... e a liberdade do espírito...
A confusão da mente... e a certeza do coração...
A dualidade ... e o caminho do meio...
A terceira... e a quinta dimensão...
A melancolia ... e graça...
A filha... a mãe... e a anciã...
A virgem... e a amante...
A loucura... e a sanidade

Sou intensa... Se bem que as vezes, mais tensa do que in...
Sou profunda... não me adapto à superfície...
Sou um abismo...



" É preciso ter asas quando se ama o abismo" Nietszche



"e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho"

Claudia Godoy (outubro-2009)

2 comentários:

Unknown 28 de outubro de 2009 às 20:44  

Nesta sua nova foto quase dá para ver o anjo que tu és em todo seu esplendor enquanto SER HUMANO.
E nossos tambores rufam...

Claudia Godoy 1 de novembro de 2009 às 21:29  

Dênis querido... é apenas o sol vindo me desejar um bom dia...rsrsrs

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker