Uma Força... duas formas


Minha raiva e meu amor, são da mesma intensidade...
São expressões de uma única energia...
Dois lados de uma mesma força.
Sou capaz de usar cada um deles de acordo com o que se apresenta.
Negar a raiva é também negar a possibilidade de curar o Amor.
É negar a possibilidade de voltar a Amar.
Te amo e sempre vou amar...
Mas sentirei raiva se necessário,
Se os limites não forem respeitados...
Sou um doce e uma fera...
Dois lados de uma mesma força...
Aceito todas as minhas partes...
Mas não abro mão de te amar...
Mesmo que esse amor mude e muda mesmo...
Mas será sempre amor...
Sou santa e sou bruxa...
Dois lados de uma mesma força...
Aceito todas as minhas partes...
E não abro mão de AMAR...
Amar a ti...
Amar a mim, antes de tudo...
Sou Luz e Sombra...
Dois lados de uma mesma força...
A força do Ser.


"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."


Claudia Godoy (26 maio 2009)




0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker