Adeus


Interessante como repetimos palavras e nem ao menos nos damos conta de qual é a energia que "move" a mesma...
Apenas falamos, repetimos, encontramos alguma frase em que ela "cabe" e pronto...
As palavras tem poder, quando ditas com intenção...
Quando se sabe realmente onde se quer chegar ao dizê-las...
Adeus...
Qual o sentido dessa palavra para você?
E se eu colocar assim...
À Deus... tenho uma forte impressão de que esse é o verdadeiro sentido dessa palavra...
À Deus... À Deusa... À energia que tudo cria e transforma...
Quando queremos nos despedir de algo, de alguém... nada melhor do que "devolver" à Deus(a).
Entregar Àquele(a) que tudo cura, tudo transforma...
Jogar no fogo transformador... aquele que faz tudo virar cinzas e liberta a energia pura...
Nem boa, nem ruim... apenas energia...
E então... ressurgir das cinzas... ressurgir a nova energia, limpa de toda distorção...
Em mim é essa imagem que vem, quando digo À Deus(a).
À Deus(a)... ao fogo que transforma... ao meu fogo, à minha fornalha, à minha fogueira
Meu espírito...
E é lógico... em um ritual interno...
Onde meu Tambor é quem dá o compasso...
Acenda seu fogo, invoque seu espírito, sua força transformadora...
Escolha aquilo que quer dizer À Deus(a)...
Deixe que esse fogo cure, queime as impurezas, as suas, sempre...
Seus julgamentos, seus conceitos, suas ilusões...
E nunca esqueça de ouvir o som do Tambor, o seu coração...

"...e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."


Claudia Godoy (maio 2009)
"investigar as raízes, fortalece a árvore..."

6 comentários:

Unknown 29 de maio de 2009 às 20:15  

Lindo Cláudia, sempre linda as tuas palavras...
Tuas Poesias(deixe-me chamá-las assim) já foram À Deus, e agora vêm de Deus...a Deusa que é Você.

Dênis Cunha

Ednelson Lorenzetti 31 de maio de 2009 às 09:57  

GOSTO MUITO DE SUAS MENSAGENS, ELAS TOCAM NA NOSSA ALMA.

Anônimo 1 de junho de 2009 às 12:57  

Maravilhosa iluminação a tua na interpretação dos significados contidos.Fico com a belíssima referência À Deus,entregando à Ele todas s palavras, todos os sons de meu espírito.
Grata por tão amplo esclarecimento.
Carmen

Anônimo 9 de agosto de 2012 às 17:57  

Lindo , perfeito e comovente.....

Claudia Godoy 9 de agosto de 2012 às 22:01  

Carmem querida... grata pelas palavras.

Claudia Godoy 9 de agosto de 2012 às 22:03  

Amiga(o) Anônimo ... rsrsrs. Grata pelo comentário, mas gostaria de saber seu nome...

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker