Admirável mundo novo

Quando vejo meu mundo,

vejo um reflexo das crenças e padrões
que alimentam minha alma.
Quando vejo meu mundo,
vejo qual a resposta a vida está me dando;
respostas aos meus pensamentos e sentimentos.
Quando vejo meu mundo,
posso perceber o quanto estou contribuindo ou não,
para a criação de um Universo.
Quando vejo meu mundo, nem sempre gosto do que vejo,
mas hoje sei, que basta apenas uma nova escolha...
Quando escolho meu mundo,
meu mundo novo,
Quando escolho meu mundo,
com consciência,
Quando escolho meu mundo,
com sentimento...
deixo de ser a criatura e me torno o criador...
Aceito a responsabilidade de criar...
Aceito a possibilidade de mudar...
Aceito ser eu própria, o mundo que quero ver...
Quando vejo meu mundo...
meu novo mundo...
Minha Alma se expande e ocupa todos os cantos do Universo...


"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."


(Claudia Godoy - fevereiro 2009)



0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker