Silêncio

Quando acesso o silêncio,

Silêncio verdadeiro,
Silêncio dentro de mim,
Tenho a sensação de ser capaz ,
de passar a eternidade nesse "lugar".
Nada mais faz tanto sentido...
Quando acesso o silêncio,
Silêncio verdadeiro,
Silêncio dentro de mim,
Sou preenchida pelo Nada
Essa força que não oprime...
Um Nada que preenche toda minha alma
Quando acesso o silêncio,
Silêncio Verdadeiro,
Silêncio dentro de mim,
Posso estar como estou agora...
na sala de casa, com minhas crias rindo,
televisão ligada...
e ainda assim ouvir apenas o Silêncio...


"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."

(Claudia Godoy- Janeiro 2009)

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker