União e Reunião


Unindo e reunindo partes de mim, perdidas pela vastidão da eternidade, em tantas quanto eu fui, em tantas de quais eu herdei...
Unindo e reunindo o princípio de tudo, o puro, o que ainda não foi deformado, ainda não foi padronizado...
Unindo e reunindo o que deu origem e me desfazendo dos padrões, das crenças, dos dramas que vão ao longo do caminho transformando a humanidade em seres totalmente diferentes da fonte...
Unindo e reunindo a força primordial...
Unindo e reunindo o feminino e o masculino dentro de mim, em um reencontro de uma imensa saudade, uma entrega até então incompreensível para um ser "deformado", "enquadrado", "padronizado"...
Unido e reunindo, integrando e entregando...
O Um fazendo parte do Todo e o Todo inserido no Um...
Uma "re-forma" e como todas... primeiro o caos...

... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho...

( Claudia de Godoy - maio 2008 )

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker