Sempre no caminho


Sempre no caminho...
Sem me importar com o destino...
Sem me importar com a origem...
Apenas sou ...
Apenas estou...
Conhecendo e reconhecendo meus pedaços espalhados...
Minhas partes perdidas
Meus erros, meus medos, minhas feridas...
E também minha força, minha luz, minha consciência
Cada ser que compõe meu mundo, me entrega uma dessa partes...
Eu escolho o que fazer com elas...
Por muito tempo, rejeitei algumas... muito
Mas não tem jeito... elas sempre se apresentam, até serem reconhecidas...
Hoje aceito, agradeço e amo cada parte minha e cada pessoa que me vem apresentá-la...
É uma escolha...

"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."


Claudia Godoy (janeiro-2009)

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker