Renascendo

Ouço seu canto, seu chamado para um novo despertar...
Saio de seu ventre, lugar de buscas e aprendizados de mim mesma...
Acho que havia me esquecido de sair, mas fui relembrada por alguém especial, que com muito carinho e cuidado me mostrou que é possível confiar, se entregar, receber...
Ajudou a relembrar meu corpo aos poucos, da necessidade de mudar de forma, de postura e meu corpo se cuidou de relembrar minha mente da necessidade de mudar de forma, de postura, de padrão...
Primeiro a sensação do conhecido, do lugar de sempre, da proteção - do 'esconderijo'...



Depois, a sensação de mudança... medo.
Por fim e para um novo começo... a vulnerabilidade... que se apresenta sempre que mudamos e também a força de assumir essa mudança...
A capacidade de também cuidar e amparar, doar calor e aconchego em uma troca consciente e gratificante...
A percepção de que doar nem sempre significa esvaziar...
Sempre amparada por ela, com seu canto, seu chamado, sua consciência infinita...
E por elas... grandes Deusas...

Sou grata por esse encontro de almas afins, que se entregam ao mesmo Caminho...
O Caminho da Deusa .


... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho...

( Claudia de Godoy - maio 2008 )

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker