Labirinto


Confiança, entrega, encontros, cura... descançar no útero da grande Mãe.
Quando entro no labirinto, sempre algo novo se apresenta, caminhando em idas e vindas, às vezes com a sensação de estar voltando, com a impressão de não estar indo a lugar algum. Mas a confiança no caminho me leva em frente e aí percebo que nunca estive voltando, nem tão pouco errando o caminho.
Voltas e revoltas, assim ele é, mas para quem simplesmente o segue, a recompensa - o aconchego do "SEU" centro.
Para quem julga, questiona, duvida, cansa; não importa, também chegará lá - pois o destino é único, a não ser que resolva ir-se antes da hora.
Profundo acolhimento o aguarda em "SEU" centro e de lá se traz grandes mudanças, forças que já havíamos esquecido, sonhos...
UNIÃO comigo mesma, com caminhantes iguais a mim, com o universo, com o Divino em mim.
Isso é o LABIRINTO, um reconhecimento da vida, das escolhas, das infinitas possibilidades e a lembrança de que, se houver confiança e entrega, você chegará ao "SEU" centro, a "SUA" fonte, ao "SEU" aconchego...

... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho...
( Claudia de Godoy - maio 2008 )

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker