Herve D´Assigny


Nos países lunares do sonho, viajamos todas as noites. Percorremos a imensidão oculta dentro de nós, mas de manhã esquecemos essas fantásticas aventuras como simples fantasias.
As pessoas criativas sabem melhor, Kekule descobriu assim a estrutura hexagonal das moléculas de benzeno, Mozart lembrava-se e escrevia as maravilhosas composições ofertadas pela noite, mas não as usavam sempre na plenitude do seu poder. Edson porém, dormia várias vezes por dia para receber as informações de que precisava.
Os xamãs encontram o seu poder nesses territórios misteriosos. Lá se pode curar o corpo, a alma, o destino.
E lá tem muito mais, lá, dentro de nós, o Reino de Deus nos espera, no microcosmo, no holograma. As sensações físicas são muito fortes, hipnotizam-nos nas limitações de um corpo humano. Nossos olhos hipnotizam-nos numa visão exterior, superficial, material: nas aparências.
Basta um relaxamento, fechar os olhos para se encontrar num Mundo muito maior, no Mundo Astral de que falam as fadas, nas raízes da Árvore, no subconsciente onde se encontra a memória do Universo.
Podemos ir além, até o Mundo Espiritual, até o céu da Árvore, em plena consciência viajar no supra consciente. Vamos, vamos! Vamos sonhar os poderes que temos e não sabíamos, vamos lembrar e usar em nosso cotidiano o esplendor.
( Herve D´Assigny - www.dassigny.com.br )

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker