Águas Floridas




As Águas servem para equilibrar o ambiente, quer seja pelo aroma, quer seja pela vibração das plantas que a compõe.

Minhas águas são feitas de forma artesanal, com ervas, flores e óleos essenciais.
Ervas que são preparadas por mim em tinturas alcoólicas, assim como as flores também; adquiridas de produtores conceituados e não extraídas da natureza sem reposição, acho isso fundamental e acredito sinceramente que influencia na qualidade do produto. Algumas são plantadas por mim, principalmente as ervas.


Em Breve
Aproveite e deixe seu comentário, sobre seu interesse em produtos artesanais à base de ervas e óleos essenciais.

Você usa, gosta, recomenda?
Deixe uma opinião.
Grata

... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho...

Claudia Godoy

2 comentários:

Anônimo 18 de dezembro de 2008 às 12:40  

Eu uso, gosto de recomendo.
Utilizei a água de arruda. Faço curso de massoterapia e muitas vezes temos que fazer atendimento ao público em geral, tive a sensação que a água de arruda (sempre utilizada antes do atendimento) me protegia de todas as energias estranhas que transitavam, formado uma bolha protetora. Inclusive apresentei a água a um amigo, ele reclamou de uma dor na nuca muito forte após o atendimento, eu ofereci a água para ele aspirar e recomendei que ele passasse na cabeça, segundo o que foi relatado, por ele, a dor passou e eu percebi que o humor dele voltou.
O vidrinho não sai da minha bolsa.
Um grande beijo. Pri

Anônimo 28 de fevereiro de 2009 às 20:55  

sim, eu uso e gosto muito.Tbém planto ervas medicinais e tenho muitas flores no meu jardim.Faço aguas floridas, aromatizadores de ambiente com cascas de frutas, flores , folhas e sementes,Uso muito tbém as especiarias....O efeito é fantástico!

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker