Fio da Navalha


Hoje percebo que passei minha vida,

como se estivesse em um fio de navalha
e acho que sempre estive mesmo...
Sensação de medo... não conseguia entender do que...
Medo de perder o equilíbrio...
E uma busca constante,intensa,
sem descanço, por algo que não conseguia saber...
Apenas buscava...
Algo em mim me dizia, vai, anda, encontra...
Por algum tempo, diria, por muito tempo, busquei em lugares "errados", em pessoas "erradas"...
Simplesmente porque busquei fora de mim...
Buscava meu ponto de equilíbrio...
Quando encontrei esse ponto... em mim,
pude perceber o tamanho da minha Fé...
Fé em mim, na vida, na força, na cura, no AMOR.
Quando descobri o AMOR em mim e por mim, encontrei o equilíbrio...
Hoje vejo que esse fio e a capacidade que tenho em caminhar sobre ele,
é a capacidade que tenho também de "estar" uma ponte entre "mundos" diferentes...
Quando atravessamos uma ponte, estamos sempre em algum lugar do caminho...
Mas a ponte está em todos os lados, na origem e na chegada e também no caminho...
Me equilibrar nesse fio é ser capaz de estar aqui, lá e também caminhando...
Me equilibrar nesse fio é ser capaz de trazer o céu para a Terra,
é ser capaz de viver toda a intensidade de Ser humano...
É a coragem de estar Presente...
Sem esquecer quem sou...

"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."
( Claudia Godoy- dezembro 2008)

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker