Escolhas


" A cada instante, a cada segundo eu faço uma escolha...
e à partir dessa escolha, minha vida se encaminha, para o mesmo de sempre ou se escolher, algo novo pode acontecer... Às vezes me deixo abater por algo que não deu tão certo como imaginei e aí então, posso escolher ficar vitimizada ou aceitar a responsabilidade por alguma escolha feita ao longo do caminho, que fez com que me encontrasse hoje nesse exato ponto...
Nem sempre estive consciente de minhas escolhas, hoje sei que muitas foram feitas baseadas em histórias que não eram minhas... minhas heranças... padrões da humanidade.
Mas assumo a responsabilidade e resgato meu poder de escolher e hoje eu escolho a CONSCIÊNCIA...

... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho...


( Claudia de Godoy - maio 2008 )

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker