Escolhas - Semear


Agora, eu sou a semente e assumo a responsabilidade pelo meu florescer...
Floresço toda a força, conhecimentos e dons trazidos de todas as vidas,
que estavam adormecidos na escuridão de minha alma... meu lugar de sonhos, meu escuro, minha inspiração...
Floresço amor...
Floresço união...
Floresço auto-aceitação... harmonia, cura, abundância, aconchego...
boa vontade, poder, respeito, prazer
VIDA
Torno visível, o que estava adormecido, guardado...
Quando alguns véus são retirados, podemos florescer, trazer à superfície o que antes dormia no escuro da terra...
Acordar nossa semente...
O tempo de florescer está chegando...


... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho...

( Claudia de Godoy - agosto de 2008 )

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker