Escolhas - Fluir

Hoje sou, a entrega...
deixando ir com o fluxo da vida,
Hoje sou, um rio que, como disse Quintana, não deveria ter nome pois nunca é o mesmo...
Hoje aceito, o perdão
Hoje aceito, perdoar
Hoje aceito, morrer...
Hoje aceito, nascer...
Hoje aceito, aceitar a mim como sou
Hoje dispenso, o julgamento
Hoje aceito, o momento
Hoje amo, sofro, choro, perdoo, confio... rio
... como um rio, que nunca é o mesmo e mesmo assim está sempre presente, fresco...
Esse é o trabalho, manter as águas sempre limpas...

Hoje sou límpida, clara, abundante, fresca, nova
Hoje sou, o rio da vida...

"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho... "

( Claudia de Godoy - agosto 2008 )

1 comentários:

Unknown 30 de dezembro de 2008 às 14:12  

"...Hoje sou límpido,claro,abundante,fresco,novo.
Hoje sou o rio da vida"...
Lindo, lindo, lindo... Enquanto assisto meu Divino se incorporando no meu humano, aquieto meu coração e deixo fluir, sem esforço, sem pressa.

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker