Escolhas - Brilhar


Hoje sou, estrela...
brilhando meu brilho eterno...
minha luz própria...
Hoje, haverá um brilho a mais no universo...
um, entre milhões... cada qual com sua intensidade,
cada qual com sua cor, com sua intensão.
Hoje sou, estrela
apenas brilhando... sem pretenções, sem metas, sem ilusões,
... apenas oferecendo meu brilho ao universo
Hoje sou, estrela que brilha em minha alma desde sempre.
Hoje sou, estrela que se alegra ao ver o brilho de outras estrelas
ajudando a compor o firmamento.
Hoje sou, estrela que, em união, pode compor uma constelação.
Hoje sou estrela e com meu brilho, posso servir de referência aos que procuram uma direção
Hoje, EU SOU... a estrela e mesmo às vezes parecendo encoberta, continuo a brilhar na imensidão do universo.

"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho... "

( Claudia de Godoy - agosto 2008 )

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker