Despedida


"... a hora do encontro é também despedida..."
Quando encontrei comigo mesma, pude perceber meus "acompanhantes" e assim, dizer Adeus.
Me despedi com alívio das últimas histórias...
Me despedi com consciência das fantasias e fantasmas que caminhavam comigo...
me acompanhavam há tanto tempo que nem mais percebia suas presenças, às confundia comigo mesma...
Um longo caminho até aqui... hoje vejo o tamanho da minha confiança...
Ela sempre caminhou a meu lado, mas só agora possa vê-la...
Porque vejo a mim mesma como sou...

"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho... "

( Claudia Godoy - outubro 2008 )

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker