Dentro de mim, há uma árvore


Dentro de mim, há uma árvore, imensa e frondosa, onde os pássaros encontram abrigo e cantam seja dia, seja noite...

Dentro de mim há uma árvore e ela oferece sombra a todos que vem pelo caminho... um pouso... frutos...
... e nela, os pássaros cantam...

Dentro de mim há uma árvore, eterna, raízes profundas, que conhecem todos os recantos da terra e dela recebem acolhimento e todas as mensagens que os raios de Sol vêm buscar em suas folhas...

Dentro de mim há uma árvore, que recebe o Sol a Lua e as Estrelas... conversas da eternidade, assuntos que nunca se repetem e são compartilhados com quem a visita... o vento também a espalha...
... e nela, os pássaros cantam...

Dentro de mim há uma árvore que recebe a chuva com alegria, que lava sua alma e entrega à terra tudo o que aprendeu e viu, saciando e tornando-a ainda mais rica...
... e nela, os pássaros cantam.
Dentro de mim há uma árvore que um dia se tornará um tambor e assim perpetuará sua mensagem...... e nela, os pássaros cantam.

"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho... "

( Claudia de Godoy – outubro 2008 )

1 comentários:

Anônimo 3 de fevereiro de 2009 às 07:47  

Lembrei ter me identificado por uma arvore e que isso já estava em mim desde bem nova ,quando ao passear por um bosque sem querer distraidamente dei de cara com uma arvore e apesar da dor eu sem me entender com apenas 11 anos a abracei e lhe pedi desculpas ,todos riram de mim é claro ,mas só hoje pude entender o que me fez fazer isso tão espôntaneamente.
E como diz Claudia continuo tocando meu tambor e tentando escutar os tambores que soam ao longe e vão me dando a direção.

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker