Este texto foi copiado integralmente do site de divulgação do evento, esse é uma das formas que vou comemorar essa segunda vermelha, divulgando... abraço a todas e sigamos conectadas


Saudações queridas mulheres “hermanas”, guerreiras, jovens, mães, anciãs, bruxas e Deusas!Pelo poder da sincronia da Teia da Grande Mãe, é uma maravilha do universo, neste momento, ser uma ferramenta para a grande REDE-REVOLUÇÃO FEMININA.
A campanha (SEGUNDA VERMELHA) surgiu dessa grande teia de comunicação subterrânea feminina.
Com nome original em inglês “Menstrual Moonday”, ou a (SEGUNDA VERMELHA), adaptado para o português, a campanha convoca amulher contemporânea a participar ativamente de sua própria vida,CELEBRANDO SEU SANGUE MENSTRUAL COMO UMA DÁDIVA, uma benção, um poder, um caminho de espiritualidade, um lugar de repouso, um lugar de vida...de regeneração, de preservação... de AMOR A SI.Vamos celebrar uma Segunda-Feira Menstrual?
NOSSO MOMENTO É AGORA! PERMITA-SE!Clã dos Ciclos Sagrados convida você para a...(Segunda Vermelha)

QUANDO: DIA 04, SEGUNDA, ÀS 20HS
ONDE: Rua Conceição de Monte Alegre, 1598, Brooklin Novo, Zona Sul, SP

QUALQUER, EU DISSE QUALQUER MULHER pode organizar uma (SEGUNDA VERMELHA) na sua sala, no seu quarto,na sala de aula ou no seu apartamento, na casa das amigas,em um parque ou qualquer outra área aberta,na sua faculdade, no centro da cidades, em bares ou restaurantes, qualquer lugar!

POR QUÊ?
Recuperação do Ciclo de Sangue feminino como arquétipo positivo da identidade de gênero. Criar senso de humor sobre a questão da menstruação. Encorajar as mulheres a se “empoderar” de sua saúde reprodutiva e menstrual. Criar uma maior visibilidade sobre a questão da menstruação, em filmes, na mídia impressa, na música e outros meios de comunicação aumentar a honestidade em relação a nossa menstruação em nossos relacionamentos;
COMO?
Dê uma festa chamada "Segunda Vermelha"; Use roupas vermelhas; Coma alimentos vermelhos; Dê rosas vermelhas; Conte sobre sua primeira (ou última) menstruação a alguém; Faça artesanato na cor vermelha para expressar seu relacionamento com o ciclo menstrual; Discuta questões de saúde com outras mulheres; Convide outras mulheres para jantar massa com molho vermelho!
Venha participar com a gente.
Traga uma maçã, ou romã e “comidinhas” de preferência Vegetarianas.
Venha com uma peça de roupa vermelha.
Tragam suas amigas, sua mãe, sua filha, suas irmãs e amigas...CURE-SE, AME-SE, PARTILHE!Veja mais:Sobre a (((Segunda Vermelha)))

Relato Geral 2008:http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_vivencias_ativismo_segundavermelha.html

Relatos e fotos 2008http://www.cladosciclossagrados.com/relatos2008_luavermelha.html

Coordenação Brasil: Sabrina Alvesemail: mailto:cladosciclossagrados@yahoo.com.br
fone: (11) 9614-2858 - Sabrinaou (11) 7206-5535 – Luciana
www.cladosciclossagrados.com

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 9947 8800
cmgodoy@uol.com.br
eXTReMe Tracker