O Caminho da Criação

Como colocar em palavras, algo que se apresenta "inteiro"
Com todas as formas, entranhas e reentranhas...
Completo, redondo, holográfico?
Como colocar tudo isso em uma "linha reta"???
Tantos detalhes, tantos sentidos...
Palavras escritas ou faladas, saem em fila...
Eu precisava encontrar uma forma de me expressar em imagens...
Mas não apenas em imagens retratadas, mas imagens "vivas"
Holográficas... interativas...
Somente assim, conseguiria te mostrar
O que minha Alma carrega...
O que minha Alma conhece...
O que minha Alma anseia...
Quanto mais me aprofundo em mim,
Mais meu mundo cresce...
Quanto mais me conheço,
Mais conheço do universo...
Sempre soube e agora mais do que nunca...
O Caminho é interno...
Sem ilusões, sem dependências, sem medo...

"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."

Claudia Godoy (abril 2009)

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker