Fera Ferida


Hoje e somente hoje,
consegui parar e olhar...
Hoje e somente hoje,
aceitei olhar longamente...
Minhas lágrimas já não embaçam
e pude ver a verdade...
aquela que sempre foi.
Verdade do hoje,
Verdade do ontem...
Verdade que nunca mudou
Verdade que foi sempre negada
Hoje e somente hoje,
reconheci a ingenuidade que me tornava presa fácil...
Ingenuidade que não permitia que ouvisse
o uivo da minh´alma
Minha intuição
Ingenuidade que me levou a cair na mesma armadilha
Vezes seguidas...
Armadilha que prendia minha alma...
aplacava meus instintos...
sugava minha seiva...
Hoje meu pêlo se arrepiou, sentindo de novo
Hoje minhas garras voltaram a crescer
minhas narinas voltaram a sentir o cheiro da terra...
meu instinto se renovou...
minhas feridas se curaram.
Hoje deixei de ser a caça...

"... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."

Claudia Godoy (fevereiro-2009)

0 comentários:

Seguidores

Quem Sou

CLAUDIA GODOY


Fitoterapia, Florais, Aura-Soma, Calatonia
Integração Craniossacral


Contato:

(11) 99947 8800
claugodoy.fito@gmail.com
Contador de visitas

eXTReMe Tracker